Academia do Perito

DIFICULDADES EM RECEBER SUAS PRIMEIRAS NOMEAÇÕES?

TREINAMENTO E MENTORIA PARA PERITOS

Estude com quem realmente entende de Perícia!!

SOBRE A MENTORIA:

Essa mentoria é destinada a Peritos Judiciais que desejam aumentar as nomeações em processos de Avaliação de Imóveis e alavancar a sua carreira como Perito Judicial.

Você vai aprender o passo a passo para chegar lá com quem realmente entende de perícia mesmo que você ainda não entenda nada sobre o assunto!

Você irá desenvolver a parte técnica e operacional, mas sem deixar de lado o entendimento adequado do ambiente judicial.

E por fim, mas não menos importante, você vai saber na prática como obter o sucesso na carreira de perito judicial e ser muito bem remunerado por isso.

O que está incluso em cada curso?

APOSTILA COMPLETA
E ATUALIZADA

Você terá acesso a uma apostila especial, completa e atualizada que dará o suporte necessário durante todo o curso.

CERTIFICADO
RECONHECIDO

O certificado de conclusão que receberá ao final da avaliação é válido e aceito em todos os Tribunais do Brasil.

CURSO COM AULAS
100% ON-LINE

O certificado de conclusão que receberá ao final da avaliação é válido e aceito em todos os Tribunais do Brasil.

100% DE SATISFAÇÃO
OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Você tem 7 dias para conhecer o curso e, se quiser cancelar, seu dinheiro será 100% devolvido. O risco é zero pra você!

SOBRE O PROFESSOR

FERNANDO SARIAN ALTOUNIAN

Engenheiro Civil, Advogado, Perito Judicial e Professor, Fernando Sarian Altounian é formador e orientador de peritos há mais de 20 anos com cursos e métodos altamente eficazes e comprovados por mais de 4.800 alunos formados.

Perguntas Frequentes:

Não, não é preciso. O perito judicial é uma espécie de profissional liberal que presta serviços à justiça brasileira. Portanto, não recebe um salário fixo, mas sim, uma remuneração baseada em honorários.

Esta é uma atividade destinada aos profissionais das mais diversas áreas da engenharia, arquitetos, médicos, dentistas, assistentes sociais, fisioterapeutas, contadores, economistas, psicologos, administradores e técnicos em várias áreas, segundo o que dita o Art. 156 NCPC, que estejam procurando um novo ramo de atuação.

O juiz, como não tem conhecimentos técnicos sobre as análises e dados de imóveis do mercado, solicita a ajuda de um perito especializado para fazer uma perícia completa do caso.

Os aposentados com experiência e conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira também podem e devem auxiliar a justiça na solução dos processos judiciais.

O perito é um especialista em uma determinada área de atuação, requisitado pela justiça para fazer uma perícia, ou seja, uma análise que será vinculada a um processo.

Para atuar como perito, basta o profissional estar legalmente habilitado em sua área e ter feito uma formação de perito como a oferecida pela Academia do Perito.

Sim, a perícia judicial é muito ampla e voltada, principalmente, para profissionais que não são da área jurídica.

O que você precisa é estar habilitado em sua profissão e, depois disso, fazer o Curso de Formação de Peritos Avaliadores de Imóveis.

Com esses dois passos concluídos você já estará apto a se cadastrar e começar a atuar como perito.

Sim! A diferença é que entregamos um conteúdo de qualidade com um preço acessível, e permitimos que o aluno escolha como e quando assistir às aulas.

Se você procura se atualizar profissionalmente e quer aumentar o número de nomeações e laudos periciais, além de contar com o apoio profissional de quem realmente entende de perícias,
o Curso de Perícia e Avaliação de Imóveis te ajudará, sem dúvidas.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Mas você pode entrar na lista de espera

SÃO POUCAS VAGAS, GARANTA JÁ A SUA!

Estas ofertas vão se encerrar em:

WhatsApp chat