Academia do Perito

FORMAÇÃO COMPLETA EM

PERÍCIA GRAFOTÉCNICA

Estude com quem realmente entende de Grafotecnia!!

Confira mais informações sobre o curso:

OBJETIVO DO CURSO

O curso de Perícia Grafotécnica é indicado para profissionais que desejem atuar na área da Grafotecnia, entre eles profissionais de Advocacia, Pedagogia, Biomedicina, Farmácia, Biblioteconomia, Psicologia e afins.
A perícia grafotécnica é uma ciência da Documentoscopia que visa averiguar a falsidade ou autenticidade de assinaturas ou sua autoria gráfica, em contratos, notas promissórias ou qualquer outro tipo de documento manuscrito.
É importante destacar que esse profissional poderá atuar como Perito Judicial, e também em demandas relacionadas a esse mesmo tema, para bancos, empresas e escritórios de advocacia.

Junte-se a nós e seja um Perito da Academia!

Sobre O CURSO

Nesse curso de Formação, você terá todo o conteúdo necessário para o seu aprendizado, e ainda conhecerá os trâmites Jurídicos relacionados a atuação do Perito Grafotécnica:

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

O que está incluso em cada curso?

APOSTILA COMPLETA
E ATUALIZADA

Você terá acesso a uma apostila especial, completa e atualizada que dará o suporte necessário durante todo o curso.

CERTIFICADO
RECONHECIDO

O certificado de conclusão que receberá ao final da avaliação é válido e aceito em todos os Tribunais do Brasil.

CURSO COM AULAS
100% ON-LINE

O certificado de conclusão que receberá ao final da avaliação é válido e aceito em todos os Tribunais do Brasil.

TESTES AVALIATÓRIOS
PARA APROVAÇÃO

Como um curso tão importante para a sociedade, seu esforço será avaliado para ser recompensado

100% DE SATISFAÇÃO
OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Você tem 7 dias para conhecer o curso e, se quiser cancelar, seu dinheiro será 100% devolvido. O risco é zero pra você!

SOBRE O PROFESSOR

Jacqueline Mila Tirotti

Graduada em Direito, pós graduada em Perícia Criminal & Ciências Forenses.
Perita Judicial em grafoscopia desde 2013. Foi a perita mais nomeada do Tribunal de Justiça do Distrito Federal – TJDFT durante os anos de 2017 a 2020, na área de grafoscopia. Ministra aulas e palestras sobre Perícia Judicial, Documentoscopia e Grafoscopia. É escritora do livro “A análise grafotécnica para iniciantes” publicado em 2015. Apresentou trabalhos e palestras em Congressos e Seminários nacionais e internacionais. Professora em documentoscopia e grafoscopia, desde 2018. Professora de grafoscopia em pós-graduação de perícia criminal e ciências forenses, desde 2020.

Depoimentos

Excepcional curso ministrado pela professora Jacqueline, com uma dinâmica coerente e material didático com muitos exemplos cristalinos.
Jose Sergio Jasper
Boa tarde Curso expelente,terminei ele agora,gostei do que aprendi...irei revisar mais vezes,para poder começar aplicar o conteúdo aprendido.
Ana Cristina Ferreira da Luz
Achei o curso objetivo e esclarecedor pois ele nos dá uma formação em perícia grafotécnica mas também nos ensina a atuar como peritos de uma maneira geral.
Marcia Teles da Cunha Rodrigues Silva

Perguntas Frequentes:

Não, não é preciso. O perito grafotécnico é uma espécie de profissional liberal que presta serviços à justiça brasileira. Portanto, não recebe um salário fixo, mas sim, uma remuneração baseada em honorários.

Esta é uma atividade destinada aos profissionais das mais diversas áreas da engenharia, arquitetos, médicos, dentistas, assistentes sociais, fisioterapeutas, contadores, economistas, psicologos, administradores e técnicos em várias áreas, segundo o que dita o Art. 156 NCPC, que estejam procurando um novo ramo de atuação.

O juiz, como não tem conhecimentos técnicos sobre as análises e dados de imóveis do mercado, solicita a ajuda de um perito especializado para fazer uma perícia completa do caso.

Os aposentados com experiência e conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira também podem e devem auxiliar a justiça na solução dos processos judiciais.

O perito é um especialista em uma determinada área de atuação, requisitado pela justiça para fazer uma perícia, ou seja, uma análise que será vinculada a um processo.

Para atuar como perito, basta o profissional estar legalmente habilitado em sua área e ter feito uma formação de perito como a oferecida pela Academia do Perito.

Sim, a perícia judicial é muito ampla e voltada, principalmente, para profissionais que não são da área jurídica.

O que você precisa é estar habilitado em sua profissão e, depois disso, fazer o Curso de Perícia Grafotécnica.

Com esses dois passos concluídos você já estará apto a se cadastrar e começar a atuar como perito.

Sim! A diferença é que entregamos um conteúdo de qualidade com um preço acessível, e permitimos que o aluno escolha como e quando assistir às aulas.

Se você procura se atualizar profissionalmente e quer aumentar o número de nomeações e laudos periciais, além de contar com o apoio profissional de quem realmente entende de perícias,
o Curso de Perícia Grafotécnica te ajudará, sem dúvidas.

FAÇA AGORA A SUA INSCRIÇÃO COM:

R$ 997,00

em 12x de R$ 97,14

WhatsApp chat